PortalNetGames SA:MP Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sem comentários...
MOD Parkour Remix 2.0 Empty12/10/2012, 8:27 pm por Gui_DiaS

» Galera vamo comçar a entrar no sv
MOD Parkour Remix 2.0 Empty9/9/2012, 8:46 pm por Lucas Moonwalker

» Não vou poder logar muito pessoal
MOD Parkour Remix 2.0 Empty8/9/2012, 9:54 pm por djrenan

» Dowload Do GTA
MOD Parkour Remix 2.0 Empty5/9/2012, 8:26 pm por djrenan

» [VIDEO] Virou Churrasco
MOD Parkour Remix 2.0 Empty2/9/2012, 3:38 am por Naja_Crow

» Vcs viram minha cabeça?
MOD Parkour Remix 2.0 Empty26/8/2012, 5:58 pm por Lawkiller

» [25/08/2012] [Monartz_GM] [HACK]
MOD Parkour Remix 2.0 Empty26/8/2012, 10:02 am por iMilah

» Alguem Me Passa O IP Do Server Que Eu Perdi
MOD Parkour Remix 2.0 Empty24/8/2012, 1:42 pm por Lawkiller

» Despedida Coringa
MOD Parkour Remix 2.0 Empty21/8/2012, 7:01 pm por Christyan_expert

Entrar

Esqueci-me da senha


MOD Parkour Remix 2.0

+4
Joao_ribeiro
Tony_BorDerLess
Guilherme_IM
Hrra_MeusPelo
8 participantes

Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Hrra_MeusPelo 11/7/2012, 9:28 pm

ANTES DE TUDO: Não me responsabilizo por BAN do servidor/denúncias fórum, me pediram pra postar o MOD.

Olá, primeiramente, nada do conteúdo deste tópico é de minha autoria, apenas estou trazendo o conteúdo para o fórum.
Eu e o Tony_BorDerLess, iremos trazer para o fórum, tópicos mostrando modificações que recomendamos para vocês se divertirem mais ainda no SA-MP ou até mesmo em OFF.
Bom, neste primeiro tópico irei ensinar a vocês como instalar e usar o Parkour MOD.

Primeiramente, um vídeo mostrando o MOD:



• Instalação

Primeiramente, você irá precisar de três programas:

Winrar(Se você não tiver): Clique aqui.
Livraria CLEO4: Clique aqui.
MOD Parkour: Clique aqui.

Agora, você extrai os dois arquivos, desse jeito:

MOD Parkour Remix 2.0 Extrair

Depois, abra as duas pastas e arrasta os 4 arquivos da pasta MOD Parkour com extensão .cs para a pasta CLEO, que está dentro da pasta Livraria CLEO4, assim:

MOD Parkour Remix 2.0 Passar

E pra finalizar, joga todos os arquivos da pasta Livraria CLEO4 pra pasta do GTA San Andreas.
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas
Vai perguntar se pode substituir os arquivos, clica em Sim para todos.

MOD Parkour Remix 2.0 Ultimoc

• Como usar

Pulo longo: Shift + Botão esquerdo do mouse.
Mortal de costas: Espaço + C.
Mortal de frente: H quando estiver no ar.
Subir na parede: Corra em direção a ela e segura Shift + W.
Rolar ao encostar no chão depois de uma queda para não perder vida: Segura C durante a queda.
Amortecer a queda: Durante a queda, se aproxime de um prédio e segure R.

Este é o primeiro MOD, em breve trarei mais, até a próxima. :}
Se possível, clique no + lá em cima do lado direito do post.


Última edição por Hrra_MeusPelo em 13/7/2012, 8:10 am, editado 6 vez(es)
Hrra_MeusPelo
Hrra_MeusPelo
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty legal

Mensagem  Guilherme_IM 11/7/2012, 9:31 pm

mod legal '-', mas e proibido usar no servidor
Guilherme_IM
Guilherme_IM
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Hrra_MeusPelo 11/7/2012, 9:35 pm

vish, nem sabia cara >_> é que uns servidores que eu jogo pode usar ._.
Hrra_MeusPelo
Hrra_MeusPelo
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Vish, então ta foda uai

Mensagem  Tony_BorDerLess 11/7/2012, 9:53 pm

Eu uso no server e eles não falam nada, o hS ja viu que pode usar, ja perguntei pra ele e ele disse que pode ¬¬
Tony_BorDerLess
Tony_BorDerLess
Membro
Membro

Mensagens : 13
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 27
Localização : Ovar / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Faze oq ne ?

Mensagem  Joao_ribeiro 12/7/2012, 6:36 pm

Faze uqq ehaueauhea


Última edição por Joao_ribeiro em 10/8/2012, 10:18 pm, editado 2 vez(es)

Joao_ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 34
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : GTA. HAHA

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Hrra_MeusPelo 12/7/2012, 7:40 pm

viu só? aprovado pelo chuck no... quer dizer, Joao ú_u
Hrra_MeusPelo
Hrra_MeusPelo
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Cannabis_Fire 10/8/2012, 12:27 pm

Pqp que lixo isso , como um servidor RP permite usar esse mod ? na moral vai tnc que lixo.
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  iMilah 10/8/2012, 3:05 pm

RP imita a realidade, quem disse que não existe pakour na realidade?? eu permiti não teve problema algum, nem reclamações não gostou vai embora e xingar de lixo a.. deixa queto, não vou faltar com respeito. Que porra mano, engraçado quando inscrição de adm tava aberta, o server era perfeito, nunca iriam abandonar o servidor, todos são educados, amam tudo, uma lambeção de cu... tudo falsidade!! tomem vergonha na cara.. acham que eu não noto.. pqp
iMilah
iMilah
Membro
Membro

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

http://radiold.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Cannabis_Fire 10/8/2012, 3:13 pm

"RP imita a realidade, quem disse que não existe pakour na realidade?? eu permiti não teve problema algum, nem reclamações...
Tem um reclamação minha agora, mina se nem joga vei, tava la hoje jogando tinha um cara com mod parkour eu atras dele e ele da um pulo ja ta no outro quarteirão,tá tem parkour na vida real, mas o que tem no jogo é nada vee o cara da um pulo vai parar 1km de distancia ta tirando né.Se isso é servidor de RP deve ser proibido qualquer tipo de mod que beneficie o jogador. Quem tem esse mod se beneficia com a velocidade e os pulos mentirosos. pqp só lamento.
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Mika_LolliPoP 10/8/2012, 3:36 pm

iMilah escreveu:RP imita a realidade, quem disse que não existe pakour na realidade?? eu permiti não teve problema algum, nem reclamações não gostou vai embora e xingar de lixo a.. deixa queto, não vou faltar com respeito. Que porra mano, engraçado quando inscrição de adm tava aberta, o server era perfeito, nunca iriam abandonar o servidor, todos são educados, amam tudo, uma lambeção de cu... tudo falsidade!! tomem vergonha na cara.. acham que eu não noto.. pqp

Eu uso MOD parkour. Mas eu sou totalmente, vou repetir, TOTALMENTE contra. Parkour na realidade é uma coisa. Agora, no gta o MOd parkour te deixar quase imortal:
1 Pq podemos cair do "predio" Aqueles supermega alto, e nao perder 1 tico de life.
2 Nunca vi no parkour dessa tal vida real um cara dar um salto super mega longo qe da para pular uma casa por completo em alta velocidade. OBS estando no chao.
3 Esse mod no momento que estamos no ar rodando e não perdemos vida, nos deixa estilo god, pq tbm nao perdemos vida de tiros.

Não acho que um servidor deveria ter isso sendo aceitado. Mas fazer o que, ja que pode...
Mika_LolliPoP
Mika_LolliPoP
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 110
Localização : Tão tão distante

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Cannabis_Fire 10/8/2012, 3:40 pm

Eu uso MOD parkour. Mas eu sou totalmente, vou repetir, TOTALMENTE contra. Parkour na realidade é uma coisa. Agora, no gta o MOd parkour te deixar quase imortal:
1 Pq podemos cair do "predio" Aqueles supermega alto, e nao perder 1 tico de life.
2 Nunca vi no parkour dessa tal vida real um cara dar um salto super mega longo qe da para pular uma casa por completo em alta velocidade. OBS estando no chao.
3 Esse mod no momento que estamos no ar rodando e não perdemos vida, nos deixa estilo god, pq tbm nao perdemos vida de tiros.

Não acho que um servidor deveria ter isso sendo aceitado. Mas fazer o que, ja que pode...

Deveria levar ban quem usa esse merda, os policias acabam se ferrando por causa disso, tem que tirar essa merda, nunca vou usar esse lixo pra jogar um RP u.u
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  iMilah 10/8/2012, 3:57 pm

Se voce acha que beneficia entao use tbm e tenha o msm " beneficio ", quando levamos tiro morremos sim, todos podem ter está aqui no fórum, entao nao há um beneficio nem injustiça =)
iMilah
iMilah
Membro
Membro

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

http://radiold.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Cannabis_Fire 10/8/2012, 4:11 pm

iMilah escreveu:Se voce acha que beneficia entao use tbm e tenha o msm " beneficio ", quando levamos tiro morremos sim, todos podem ter está aqui no fórum, entao nao há um beneficio nem injustiça =)

af para u.u Anti-rp owna.
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Eu era

Mensagem  Joao_ribeiro 10/8/2012, 6:10 pm

Eu era a favor, mas o policial tava correndo atrás de mim e me pegou pulando, vou usar saporra tbm

Joao_ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 34
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : GTA. HAHA

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Mika_LolliPoP 13/8/2012, 8:30 am

Cara, esse mod é pra quem joga Offline, quer dar uma zoada, Acho nada a ver usar um MOD desse tipo num servidor de RP. Mas é como dizem, se não pode vence-los junte-se a eles. Sinceramente é ridiculo nego sair voando por ai. Pessoal agora pode pular de qualquer pular, sem perder life. Outra, sei que é pouca quantidade mas 2 amigos meus desistiram de vir jogar nesse server quando viram que nego fica zoando la quando não tem adm (que já acharam mó mancada) e permitirem mod parkour na parada, 2 caras voltaram pro server que jogavam ¬¬. Vamos ver quantos mais players vamos perder pro servidor, para um mod de quem quer "curtir" algumas coisas sem noção num servidor que deveria presar o RPG.

Pera ai, agora entrei numa revolta aqui, como disse meu amigo lucas (Lupo metralhadora de palavras).

Servidor RPG, que nada, todo sabemos que quem joga no BLD gosta mesmo daqui, mas eu sou sincero, Não é NADA, NAADDDA RP esse servidor, pessoal se mata para perder nivel de procurado. Tem nego voando por ai, pulando de predio e cai em pé, ninguem respeita ordem de policial ou governamental, pior ainda partem para agressão, muitos dão /q para nao serem pegos, gente usando lança missel em gangue zone (puts), policial sem noção que sai atirando só pq foi agredido, dentre outras coisas. O problema é que ADM nao poem pressao sobre essas coisas no servidor, e acho que os players mesmo deveriam tomar conta de si proprios para deixar o jogo mais real, e interessante.
Mika_LolliPoP
Mika_LolliPoP
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 110
Localização : Tão tão distante

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Cannabis_Fire 13/8/2012, 8:47 am

Mika_LolliPoP escreveu:Cara, esse mod é pra quem joga Offline, quer dar uma zoada, Acho nada a ver usar um MOD desse tipo num servidor de RP. Mas é como dizem, se não pode vence-los junte-se a eles. Sinceramente é ridiculo nego sair voando por ai. Pessoal agora pode pular de qualquer pular, sem perder life. Outra, sei que é pouca quantidade mas 2 amigos meus desistiram de vir jogar nesse server quando viram que nego fica zoando la quando não tem adm (que já acharam mó mancada) e permitirem mod parkour na parada, 2 caras voltaram pro server que jogavam ¬¬. Vamos ver quantos mais players vamos perder pro servidor, para um mod de quem quer "curtir" algumas coisas sem noção num servidor que deveria presar o RPG.

Pera ai, agora entrei numa revolta aqui, como disse meu amigo lucas (Lupo metralhadora de palavras).

Servidor RPG, que nada, todo sabemos que quem joga no BLD gosta mesmo daqui, mas eu sou sincero, Não é NADA, NAADDDA RP esse servidor, pessoal se mata para perder nivel de procurado. Tem nego voando por ai, pulando de predio e cai em pé, ninguem respeita ordem de policial ou governamental, pior ainda partem para agressão, muitos dão /q para nao serem pegos, gente usando lança missel em gangue zone (puts), policial sem noção que sai atirando só pq foi agredido, dentre outras coisas. O problema é que ADM nao poem pressao sobre essas coisas no servidor, e acho que os players mesmo deveriam tomar conta de si proprios para deixar o jogo mais real, e interessante.

Ainda Adm fundador vem e diz isso: "RP imita a realidade, quem disse que não existe pakour na realidade?? eu permiti não teve problema algum, nem reclamações não gostou vai embora e xingar de lixo a.. deixa queto, não vou faltar com respeito. Que porra mano, engraçado quando inscrição de adm tava aberta, o server era perfeito, nunca iriam abandonar o servidor, todos são educados, amam tudo, uma lambeção de cu... tudo falsidade!! tomem vergonha na cara.. acham que eu não noto.. pqp "
pqp só lamento memo u.u
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Mika_LolliPoP 13/8/2012, 9:03 am

iMilah escreveu:RP imita a realidade, quem disse que não existe pakour na realidade?? eu permiti não teve problema algum


Não ouve reclamação? Pq voce nao quis ouvir. E 90% do povo que aceitou é anti-rp mesmo. Os players que amaram são os que meos estao ai para regras do servidor, são esses que mais se aproveitam dos furos que voces deixam, eles que nem se preocupam em ajudar o servidor a subir, mas reclamam de estar vazio sempre. Esses que babam ovo pra pegar adm e abusar do poder. Mas fazer o que, o pessoal que quer ajudar a melhorar a parece, senta, aceita e fala. Okay...
Mika_LolliPoP
Mika_LolliPoP
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 110
Localização : Tão tão distante

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Gui_DiaS 18/8/2012, 7:32 am

Pela PRIMEIRA vez concordo com o Cannabis.


Eu era HITMAN dai tinha contrato no McRenan nb e tava com 454k nele dai eu fui matar ele tava sem life nenhum e começou a pular q nem uma bailarina -.-'


Aff , estou TOTALMENTE contrario a isso.
Gui_DiaS
Gui_DiaS
Membro
Membro

Mensagens : 28
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 104
Localização : Galaxia Via Láctea,Planeta Terra,America Látina Ou do Sul,Brasil...O resto é Info d+

Ir para o topo Ir para baixo

MOD Parkour Remix 2.0 Empty Re: MOD Parkour Remix 2.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos