PortalNetGames SA:MP Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sem comentários...
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty12/10/2012, 8:27 pm por Gui_DiaS

» Galera vamo comçar a entrar no sv
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty9/9/2012, 8:46 pm por Lucas Moonwalker

» Não vou poder logar muito pessoal
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty8/9/2012, 9:54 pm por djrenan

» Dowload Do GTA
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty5/9/2012, 8:26 pm por djrenan

» [VIDEO] Virou Churrasco
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty2/9/2012, 3:38 am por Naja_Crow

» Vcs viram minha cabeça?
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty26/8/2012, 5:58 pm por Lawkiller

» [25/08/2012] [Monartz_GM] [HACK]
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty26/8/2012, 10:02 am por iMilah

» Alguem Me Passa O IP Do Server Que Eu Perdi
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty24/8/2012, 1:42 pm por Lawkiller

» Despedida Coringa
[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty21/8/2012, 7:01 pm por Christyan_expert

Entrar

Esqueci-me da senha


[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes.

Ir para baixo

[Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes. Empty [Padrão de Postagem] Denúncias contra Líderes.

Mensagem  South_ParK 9/6/2012, 4:11 pm

O padrão de postagem deve ser seguido, a denúncia poderá ser negada sem avaliação caso o tópico de denúncia não esteja de acordo com o padrão.

O nome do tópico deve estar de acordo com este modelo:
[Data] [Nome do Denunciado] [Motivo]

Exemplo:
[30/02/2012] [Eric_Cartman] [DM]

O conteúdo do tópico deve estar de acordo com o conteúdo citado abaixo:

Nome do Denunciante:
Nome do Denunciado:
Motivo da Denúncia:
Data:
Provas:
South_ParK
South_ParK
Administrador Fundador e Scripter
Administrador Fundador e Scripter

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos