PortalNetGames SA:MP Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sem comentários...
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty12/10/2012, 8:27 pm por Gui_DiaS

» Galera vamo comçar a entrar no sv
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty9/9/2012, 8:46 pm por Lucas Moonwalker

» Não vou poder logar muito pessoal
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty8/9/2012, 9:54 pm por djrenan

» Dowload Do GTA
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty5/9/2012, 8:26 pm por djrenan

» [VIDEO] Virou Churrasco
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty2/9/2012, 3:38 am por Naja_Crow

» Vcs viram minha cabeça?
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty26/8/2012, 5:58 pm por Lawkiller

» [25/08/2012] [Monartz_GM] [HACK]
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty26/8/2012, 10:02 am por iMilah

» Alguem Me Passa O IP Do Server Que Eu Perdi
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty24/8/2012, 1:42 pm por Lawkiller

» Despedida Coringa
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty21/8/2012, 7:01 pm por Christyan_expert

Entrar

Esqueci-me da senha


[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

+8
Pedro Henrique
Joao_ribeiro
Lawkiller
Danger_Nx
Coringa
djrenan
Lucas Moonwalker
Rafael_Cezar
12 participantes

Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Rafael_Cezar 10/8/2012, 10:23 am

Nome do Denunciante: Rafael_Cezar
Nome do Denunciado: Ruan_Pietro
Motivo da Denúncia: Xingamentos envolvendo mãe dos outros
Data: 10/08/2012
Provas:
[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] 33wmz4j

Rafael_Cezar
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 43
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Lucas Moonwalker 10/8/2012, 10:40 am

Lamentável Rafael...

Uma Parte da Inscrição dele pra ADM :

Observações(opcional):Nunca vou abandonar o serve de vez em quando da fala na net aqui mais depois eu fico on de manha e a noite toda se precisar não falta educação com ninguém sem mexer com membro direitinho sem faltar respeito e espero que esteja em serviço para ajudar meu membros do BLD.

Ele disse que sabe tratar os membros com educação.. Mais olha a educação... kkkkk é tenso mesmo viu cara
Lucas Moonwalker
Lucas Moonwalker
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Jequitaí - MG

https://www.facebook.com/LucasJacksonCMA

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  djrenan 10/8/2012, 11:00 am

Na Inscriçao pra adm ele falou que tinha educaçao com os players e depois fica chingando a mae dos outros

djrenan
Membro
Membro

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 30
Localização : Algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Coringa 10/8/2012, 11:11 am

Aguardando defesa do acusado
@
Coringa
Coringa
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Danger_Nx 10/8/2012, 11:40 am

Puts , esse cara n merece admin , chinga todo Mundo no sv , chingando a mãe dos otros , parece q tem 8 anos , D;
Danger_Nx
Danger_Nx
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Lawkiller 10/8/2012, 11:56 am

Lamentavel, mas admin tem q aprender a respeitar os players
Lawkiller
Lawkiller
Membro
Membro

Mensagens : 13
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 111
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty lamentavel

Mensagem  Joao_ribeiro 10/8/2012, 12:00 pm

Lamentavel mesmo.
Muitos admins de baixa qualidade. Sad

Joao_ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 34
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : GTA. HAHA

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Pedro Henrique 10/8/2012, 12:02 pm

[b]Cara ignorante véi,mó panelinha de Admin!

Pedro Henrique
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 39
Localização : Usa um GPS

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Cannabis_Fire 10/8/2012, 12:18 pm

Staff lamentável, ta feia a coisa aqui nesse server. Só lamento.
Cannabis_Fire
Cannabis_Fire
Membro
Membro

Mensagens : 9
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  iMilah 10/8/2012, 3:01 pm

Sim foi desrespeitoso e vai ser punido, mas na boa, teve 500 comentários, e claro que foi pq querem a vaga dele , todos vcs que postaram aqui em cima tem seus podres, e eu sei disso, então.. sim devem denunciar oq veem de errado, mas tbm saber que vcs tem seus podres que impediram de ser escolhidos por mim para adm em teste, então comentem postem suas denuncias mas sem interesse pq eu noto tudo, sei de tudo q acontece nesse servidor e cada defeito e erro de cada um e assim vcs nao vão chegar a lugar algum.
iMilah
iMilah
Membro
Membro

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

http://radiold.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Mika_LolliPoP 10/8/2012, 3:19 pm

iMilah escreveu:Sim foi desrespeitoso e vai ser punido, mas na boa, teve 500 comentários, e claro que foi pq querem a vaga dele , todos vcs que postaram aqui em cima tem seus podres, e eu sei disso, então.. sim devem denunciar oq veem de errado, mas tbm saber que vcs tem seus podres que impediram de ser escolhidos por mim para adm em teste, então comentem postem suas denuncias mas sem interesse pq eu noto tudo, sei de tudo q acontece nesse servidor e cada defeito e erro de cada um e assim vcs nao vão chegar a lugar algum.

Muitos tem podres, mas alguns podres nao influenciam na situação de adm. Muitos PODRES foram inventados e exagerados para que o "certo" fosse escolhido. Vou dar um exemplo. Disse voce que eu nao entro muito, por esse motivo nao virei adm. A claro... eu entro manha, tarde e noite, precisa ficar agora a madrugada toda tbm? Garanto que fico mais tempo Online que o Ruan, e o horario que ele fica disponivel é o mesmo horario que o servidor está cheio de adm. Será que era esse horario que precisava de alguem trabalhando? Ou sera a manha e tarde, que passamos como por exemplo hoje, sem adm, povo lotando com anuncio indevido. Não vem dizer posta no forum a denuncia, pq muitas denuncias nem são lidas, seria mentira ? Não ligo para o Ruan ter pego adm. E acho que ele pode ser um dos Bons. Só me meti pelo que você escreveu ai. Tinha um candidato lá que merecia muito mais, mas pela idade dele nao foi? IDADE? desde quando idade hoje em dia é algo tao problematico? garanto a você que tem gente mais nova que eu, que voce, que sabe usar um pc, e administrar um servidor melhor que nos 2 juntos. Então é melhor analisar o que fala, como fala, e ser sincera com voce mesma pq nao acho que sua escolha foi justa com muitos players. E agora para quem ficou aqui até o final e leu. Aqui nós podemos ver, se os adm ficam pq merecem ou pq "alguem" curte eles. Agora pergunto pro resto ai PQ Será que o servidor está como está?
Mika_LolliPoP
Mika_LolliPoP
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 110
Localização : Tão tão distante

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Lucas Moonwalker 10/8/2012, 5:58 pm

iMilah escreveu:Sim foi desrespeitoso e vai ser punido, mas na boa, teve 500 comentários, e claro que foi pq querem a vaga dele , todos vcs que postaram aqui em cima tem seus podres, e eu sei disso, então.. sim devem denunciar oq veem de errado, mas tbm saber que vcs tem seus podres que impediram de ser escolhidos por mim para adm em teste, então comentem postem suas denuncias mas sem interesse pq eu noto tudo, sei de tudo q acontece nesse servidor e cada defeito e erro de cada um e assim vcs nao vão chegar a lugar algum.

Pow eu por exemplo.. pelo menos EU.. não comentei essa denuncia com interesse algum, até porque não tem mais inscrição para administrador . e eu sei quando a pessoa não vai com a minha cara.. ou não confia em mim . então eu não sou Insistente ... Muito menos do tipo de puxar saco.. muitas pessoas confundem meu bom humor e minha alegria ao brincar e fazer amizades com " PUXA-SACO " .O Admin ta lá.. Já foi escolhido.. não tem porque ficar postando coisas com intuito de " QUERER TOMAR VAGA " de tal pessoa.. Alias, Eu sempre achei você uma pessoa legal e sempre quis bater um papo contigo, mais vi em você uma pessoa do tipo que não gosta de amizades.. então deixei .. e voltando ao assunto da denuncia.. tem gente que não aguenta certas ofensas tais como essas...e tem que denunciar mesmo.. eu apóio ... pessoas sem educação igual essa pessoa denunciada.. eu ISOLO...Ignoro.. Abraços do Moonwalker . Sincero
Lucas Moonwalker
Lucas Moonwalker
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Jequitaí - MG

https://www.facebook.com/LucasJacksonCMA

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  ConeCrew 10/8/2012, 6:06 pm

Mika_LolliPoP escreveu:
iMilah escreveu:Sim foi desrespeitoso e vai ser punido, mas na boa, teve 500 comentários, e claro que foi pq querem a vaga dele , todos vcs que postaram aqui em cima tem seus podres, e eu sei disso, então.. sim devem denunciar oq veem de errado, mas tbm saber que vcs tem seus podres que impediram de ser escolhidos por mim para adm em teste, então comentem postem suas denuncias mas sem interesse pq eu noto tudo, sei de tudo q acontece nesse servidor e cada defeito e erro de cada um e assim vcs nao vão chegar a lugar algum.

Muitos tem podres, mas alguns podres nao influenciam na situação de adm. Muitos PODRES foram inventados e exagerados para que o "certo" fosse escolhido. Vou dar um exemplo. Disse voce que eu nao entro muito, por esse motivo nao virei adm. A claro... eu entro manha, tarde e noite, precisa ficar agora a madrugada toda tbm? Garanto que fico mais tempo Online que o Ruan, e o horario que ele fica disponivel é o mesmo horario que o servidor está cheio de adm. Será que era esse horario que precisava de alguem trabalhando? Ou sera a manha e tarde, que passamos como por exemplo hoje, sem adm, povo lotando com anuncio indevido. Não vem dizer posta no forum a denuncia, pq muitas denuncias nem são lidas, seria mentira ? Não ligo para o Ruan ter pego adm. E acho que ele pode ser um dos Bons. Só me meti pelo que você escreveu ai. Tinha um candidato lá que merecia muito mais, mas pela idade dele nao foi? IDADE? desde quando idade hoje em dia é algo tao problematico? garanto a você que tem gente mais nova que eu, que voce, que sabe usar um pc, e administrar um servidor melhor que nos 2 juntos. Então é melhor analisar o que fala, como fala, e ser sincera com voce mesma pq nao acho que sua escolha foi justa com muitos players. E agora para quem ficou aqui até o final e leu. Aqui nós podemos ver, se os adm ficam pq merecem ou pq "alguem" curte eles. Agora pergunto pro resto ai PQ Será que o servidor está como está?

ixi, fatao isso ae, hoj umas 12:55 entrei aqui tava lotado de an indevido do pablo .. e os admn cade? --- FALOU TUDO MIKA .. [SO FICAM ON QUANDO TA LOTADO DE ADMIN, QUANDO PRECISA N TEM NGM]

e mila a gente nao tem inveja desse ruan, mas queriamos ta no lugar dele sim .. mas tbm olha oq ele faz, oq ele ja fez, vc escolheu ele por amizade nao é possivel, pq o historico dele ai no bld é horrivel ... um resumo ae = CHINGAMENTOS DE MÃES, DESRESPEITO, CHINGAMENTOS DE MÃES, DESRESPEITO, CHINGAMENTOS DE MÃES RS

agora SE VOCE FALAR que ele chingar é normal e nao chinga mais, nao é normal nao .. nunca vi admin chingando . E ele nao chinga quando tu nao ta on pq ele ta com um cagaço de peder admin.
ConeCrew
ConeCrew
Membro
Membro

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  ConeCrew 10/8/2012, 6:13 pm

eu li a resposta do lucas e sou 2 .. oq eu to postando aqui é a realidade sobre o ruan, agora vem gente falar que to com inveja queria ta na vaga dele (quem nao queria?) mas tipo, é a real .. parabéns pra ele que conseguiu a vaga ae, que ajude mt o bld .. maaaaaas, falei oq é verdade, pq tem mt gente que tem medo de falar coisas aqui no forum, meter o carao, e nao conseguir mais admin ou levar ban .. ;\ #pena
ConeCrew
ConeCrew
Membro
Membro

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  iMilah 10/8/2012, 6:37 pm

O Admin nao foi escolhido, disse e repeti varias vezes, é só um teste
iMilah
iMilah
Membro
Membro

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

http://radiold.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos] Empty Re: [10/08/2012] [Ruan_Pietro] [Xingamentos]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos