PortalNetGames SA:MP Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sem comentários...
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty12/10/2012, 8:27 pm por Gui_DiaS

» Galera vamo comçar a entrar no sv
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty9/9/2012, 8:46 pm por Lucas Moonwalker

» Não vou poder logar muito pessoal
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty8/9/2012, 9:54 pm por djrenan

» Dowload Do GTA
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty5/9/2012, 8:26 pm por djrenan

» [VIDEO] Virou Churrasco
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty2/9/2012, 3:38 am por Naja_Crow

» Vcs viram minha cabeça?
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty26/8/2012, 5:58 pm por Lawkiller

» [25/08/2012] [Monartz_GM] [HACK]
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty26/8/2012, 10:02 am por iMilah

» Alguem Me Passa O IP Do Server Que Eu Perdi
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty24/8/2012, 1:42 pm por Lawkiller

» Despedida Coringa
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty21/8/2012, 7:01 pm por Christyan_expert

Entrar

Esqueci-me da senha


Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa

Mensagem  lucasljsguns 5/7/2012, 1:41 pm

Nome do Denunciante:Luke_BorDerLeSS
Nome do Denunciado:Matheus_e|GAbriel_Lolipop
Motivo da Denúncia:Abuser modo /sa estando afk | não atende fila e depois pune
Data:05/07/2012
Provas:
Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Samp014gb

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Samp012nc

Aqui e contra Gabriel pois pedi spawn pois deu bug no bangu tive que relogar pos ele nao me deu spawn



Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Samp015rz

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Samp016dr

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Samp017ym

lucasljsguns
Administrador Moderador
Administrador Moderador

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Localização : .........

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty Oq aconteceu de verdade

Mensagem  Matheus 145 5/7/2012, 2:02 pm

Primeiro vou falar Mandei carandiru motivo ae conta tudo ne file:///C:/Users/Matheus.user-PC/AppData/Roaming/PhotoScape/anigif.html se nao funfa avisa e add Msn os fudadores manda as provas Matheus.henrique145@hotmail.com

Outro motivo vou falar e tenho a prova ELE FICA SE ACHANDO O REIO DA COCADA QUANDA MANDA FILA TEM QUE ATENDER NA HORA, vou manda a foto atedendo outro pessoa
ele coloca /senha e acha no mesmo segundo tem que aparecer la nao e assim eu tava atendo outra pessoa vo coloca a foto aki ta mt ruim para ver mais ta para ve que to atedndo pelo cara file:///C:/Users/Matheus.user-PC/AppData/Roaming/PhotoScape/anigif.html se nao funfa fundadores add no MSN Matheus.henrique145@hotmail.com Tercero se eu nao atendesse as atedimento eu nao tinha 324 se nao me engano cara as provas tao ae



SE NAO FUNFA AS PROVAS ADD NO MSN ON 12:30 ATE AS 4:30 Matheus.henrique145@hotmail.com OBRIGADO
Matheus 145
Matheus 145
Administrador Moderador
Administrador Moderador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 33
Localização : MG Bh

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty CALMA!nAO

Mensagem  Joao_ribeiro 6/7/2012, 6:37 pm

No palavrao nao vai resolver.

Joao_ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 34
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : GTA. HAHA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa Empty Re: Denuncia MAtheus_e abuser, so puni nao atende, nao atende fila com /sa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos